PLANEJAMOS A PARTIR DA PLATAFORMA C3

 que considera públicos com os quais as empresas se relacionam e os critérios destas relações

como envolvimento, participação, penetração, interferência e dependência:

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SOMOS FORNECEDORES DE INTELIGÊNCIA EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

Desenvolvemos estratégias de comunicação e trabalhamos a reputação de nossos clientes para

construir marcas queridas, admiradas e atuantes no contexto em que estão inseridas. 

 

Somos comprometidos com valores éticos e com a inovação. 

As nossas práticas ajudam as marcas a navegar e se adaptar às novas tecnologias da Web 2.0.

Nossas soluções contribuem para conectar os valores das organizações aos dos seus multi-públicos,

criando um verdadeiro reconhecimento, a troca autêntica e o que mais importa: relacionamentos significativos.

 

Esta é a nossa realidade! Porque acreditamos na importância do relacionar-se bem, no poder da comunicação efetiva,

capaz de atingir o público certo, com a mensagem adequada, por meio do melhor canal. 

 

 

 

 

 

 

 

 

A AGÊNCIA 

NOSSOS PRODUTOS

VAMOS CONVERSAR!

 

 

        

 

 

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

 

ENTREGAMOS UM PLANO DE RELACIONAMENTO

PARA CRIAR RESULTADOS TRANSFORMADORES 

 

 

Entendemos a comunicação como um agente presente e permanente no relacionamento humano, acima de tudo, e na interação das organizações diante de seus públicos. 

 

Nos especializamos em desenvolver estratégias para a gestão de relacionamentos empresariais, dando a cada um dos públicos de interesse um tratamento diferenciado em termos de transmissão e recepção de mensagens.

 

As estratégias são compostas por ferramentas de comunicação estruturadas, criativas e integradas 360º, envolvendo iniciativas de PR, digital, branding, ativação e conteúdo. 

 

 

Email: atendimento@c3com.com.br               

 

55 11 3854-8300      

 

Planejamento estratégico
Construção de estratégias consistentes de comunicação baseadas na leitura de cenários e concorrência para contribuir para a construção e manutenção da reputação de organizações.
Comunicação digital
Planejamento para atuação Web. Podcasts e Webcasts.
Webresearch: monitoramento e análise da imagem de organizações e produtos nas redes sociais. Ativação e alimentação de perfis em redes e blogs corporativos.
Relações com a imprensa
Trabalho de relacionamento com a imprensa para o posicionamento de empresas, lançamento e consolidação de marca, como eventos e encontros com jornalistas. Media training e gerenciamento de crise.
Eventos e captação de parcerias
Seleção de oportunidades para a inserção de nossos clientes como convidados especiais em palestras, eventos, além de parceiros essenciais em projetos destinados aos seus públicos estratégicos.
Ativação com influenciadores
Comunicação específica para blogueiros, formadores de opinião e influenciadores de segmentos estratégicos. Atuação com embaixadores para credibilidade de marca.
Relações corporativas
A C3COM prospecta e negocia, por meio da comunicação, transformando produtos e serviços do cliente em projetos corporativos para a organização. Relacione-se diretamente com o público de interesse.
Conteúdo
Produção de conteúdo institucional como revistas, jornais, vídeos, boletins eletrônicos, livros comemorativos, relatórios anuais e balanços sociais e de sustentabilidade.
Análise de reputação
Media e Public Audit - pesquisa com jornalistas e públicos de interesse. Mensuração qualitativa de inserções sobre empresa e concorrência na mídia.
Comunicação interna
Elaboração de projetos de endomarketing, construção de pesquisas de clima organizacional, programas e conteúdo de engajamento.
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NOSSOS PRODUTOS

 

A COMUNICAÇÃO NÃO SE LIMITA A ATINGIR ALGUNS PÚBLICOS

NOSSO DIFERENCIAL É MAPEAR OS MULTI-PÚBLICOS

 

 

 

Com a constante evolução das relações entre empresas e seus públicos buscamos não só analisar o novo, mas também prever como se trabalhar o novo. É por isso que atuamos com um paradigma de classificação mais preciso e lógico de públicos.

 

A conceituação lógica permite o estudo dos diversos tipos de relações desenvolvidas em campos essenciais, não essenciais e complementares aos negócios, determinando as redes de relacionamento corporativo em todas as suas fases. O que permite:

 

  • Estabelecer a gestão desses relacionamentos para que sejam duradouros e produtivos.

 

  • Realizar pesquisas de clima organizacional e de expectativas de colaboradores, ou de outros públicos.

 

  • Desenvolver uma comunicação dirigida, determinando os objetivos, as estratégias e as metas da interação.

 

  • Obter subsídios para realizar com maior sucesso a conquista e a fidelização de clientes.

 

  • Gerar inteligência estratégica a partir do aprendizado obtido por meio da relação com os públicos.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

RELACIONAMENTO

COMUNICAÇÃO DE MARCA 

CLIENTES E PARCEIROS

C3COM Comunicação e Relações Públicas

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Comunicação interna

Elaboração de projetos de endomarketing, construção de pesquisas de clima organizacional, programas e conteúdo de engajamento.